Startup Health é um evento de saúde e tecnologia
Em 2017, Startup Health atraiu mais de 2 mil pessoas e gerou R$ 1,7 milhão em oportunidades para as startups expositoras

Oportunidades de negócio e networking qualificado estão entre as vantagens para quem expor ou visitar a Startup Health. Nosso espaço de inovação está em sua terceira edição e será promovido de 3 a 5 de outubro, no Centro do Convenções, em Olinda, dentro da feira HospitalMed. Com patrocínio do Porto Digital e do Sebrae, a Startup e vai reunir 20 startups do Nordeste, que apresentarão soluções inovadoras para melhorar a saúde das pessoas e os resultados da empresas.

Para quem vai visitar, as inscrições são gratuitas. Para quem vai expor, o investimento é subsidiado. O organizador da Startup Health e CEO da startup Salvus, Maristone Gomes, explica que, seguindo a linha da própria HospitalMed, a Startup Health é um ambiente ideal para conhecer produtos e serviços disruptivos e novos parceiros de negócio.

Como participar da Startup Health

Para quem quer visitar as startups expositoras ou participar da programação de palestras, mesas redondas e painéis, a entrada é gratuita. Para as startups que quiserem expor, os patrocínios do Sebrae, do Porto Digital e da HospitalMed possibilitam subsídios que tornam o investimento mais acessível — com desconto de até 70% sobre o preço praticado no mercado.

Quer expor na Startup Health?
Peça seu Mídia Kit e veja todos os detalhes.

Quem for à feira poderá ter acesso também aos pitches (apresentações rápidas, de até 5 minutos) das startups expositoras, palestras, mesas-redondas e consultoria para registro e comercialização de patentes.

Quer visitar a Startup Health?
Faça seu credenciamento gratuito aqui.

 

Saiba mais sobre a Startup Health

Maristone Gomes explica que a Startup Health é uma plataforma digital com três pilares: saúde, inovação e negócios. Ele explica que isso se expande para pessoas e empresa:

“Quando melhoramos a vida das pessoas por meio da inovação em saúde, estamos aumentando o bem-estar e salvando vidas. Quando melhoramos a performance das empresas, estamos gerando produtividade e reduzindo custos. A Startup Health é a união dessas visões.”

Maristone destaca o espaço aberto na HospitalMed é a maior expressão da Startup Health, porque consegue sintetizar em 3 dias tudo o que a plataforma trabalha ao longo do ano por meio do seu site e redes sociais.

A iniciativa, que hoje criou uma identidade própria, surgiu em sua primeira edição como espaço dentro da HospitalMed, em 2016, quando um grupo de empreendedores da área de saúde se reuniu para atender um chamado de Rodrigo da Fonte, presidente e organizador da HospitalMed. O objetivo da criação da Startup Health foi conectar esse público, formado principalmente por empresários, com propostas inovadoras e soluções de alta tecnologia para hospitais, laboratórios, clínicas, consultórios e farmácias.

Veja como foi a edição de 2017

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here