como cuidar da febre em crianças

A startup Biônica desenvolve diversos equipamentos eletromédicos e o IoTherm é a solução para cuidar da febre em crianças.


A Biônica é uma startup pernambucana com experiência no desenvolvimento de equipamentos eletromédicos desde 2007. Dentre os seus projetos, o IoTherm é o mais recente, com objetivo de facilitar o tratamento de febre em crianças.

Com a premissa de diminuir o estresse familiar, a Biônica busca oferecer o melhor monitoramento para febre em crianças através do Iotherm. Esse dispositivo, é capaz de monitorar em tempo integral a temperatura de crianças, alertando quando o seu filho está febril sem precisar do seu esforço.

Cuidar de febre em crianças nunca foi tão fácil

Para o engenheiro e sócio fundador da Biônica, Hatus Wanderley, o IoTherm oferece tranquilidade e praticidade. Por isso o mote usado pela startup é:

“os pais e as mães sabem o que é perder a paz por conta de uma febre.”


A Biônica 
trabalha com o desenvolvimento de hardware e de firmware e já participou da Startup Health. Atualmente, possui clientes como a Faculdade de Medicina da USP, a Novitech e a Timpel. Para saber mais sobre o projeto do IoTherm, acesse o site da Biônica aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here