A busca por respostas rápidas e soluções cada vez mais inovadoras em medicina seguem aquecendo o mercado de saúde no Brasil, hoje um dos principais polos de investimentos em health techs da América Latina, segundo levantamento divulgado pela consultoria Distrito.

De olho nas respostas oferecidas por estas companhias, o Grupo Sabin Medicina Diagnóstica anuncia aporte de 12% na ProntMed, healthtech que oferece soluções para gestão de saúde e integra consultórios, hospitais, laboratórios e operadoras/seguradoras.

A motivação em investir em inovações no nicho da saúde está associada principalmente ao fator de agregação de valor para o paciente em momentos tão delicados da sua vida.

Há mais de 35 anos no mercado, e de olho no futuro, o Grupo Sabin se reinventa ano a ano. Hoje um dos maios players nacionais do segmento, a empresa está há três anos investindo continuamente na participação de capital e incubação de health techs.

A primeira startup a participar do programa de incubação foi a Pickcells. Além disso, o Sabin também fez aporte de um milhão de dólares na Qure, venture capital e incubadora israelense, líder mundial em saúde digital, que pertence ao fundo de investimento israelense OurCrowd.

Amparada por uma cultura de inovação, o Grupo Sabin busca investir em pesquisa técnico-científica e incentiva o ecossistema de inovação da saúde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here