O evento da Startup Health ocorre há dois anos e já dá mostras que veio para ficar. Parte do HospitalMed, segunda maior feira  do setor de saúde do Brasil, gerou só no ano passado 1.7 milhões em oportunidades de negócios num evento que reuniu mais de 2 mil participantes entre empresas e startups.

Em 2017 foram geradas muitas oportunidades para as startups participantes, o que foi algo extremamente positivo para um evento novo” afirma o CEO da Salvus, Maristone Gomes.

O lançamento da edição 2018 aconteceu no último dia 5 de julho, e contou com um público muito maior este ano,  com cerca de 60 pessoas entre empresas do mercado, startups do ramo de saúde e profissionais de diversas áreas.

O evento aconteceu no auditório do Porto Digital, parceira desde o início do projeto, onde foi apresentado qual a programação deste ano, que deve contar com 02 conferências, 16 palestras e 90 empresas do mercado interessadas em criar parcerias e consolidar novos negócios.

Segundo Vitor Hazin CTO da Neurobots, participar da Startup Health 2017 foi uma forma de conseguir aumentar as chances de criar laços comerciais com outras empresas. “Foi importante pois nos rendeu um bom contato com o hospital Albert Einstein”

Neste ano, o evento deve contar com conferências, palestras e mesas redondas, além da presença de empresas do mercado que estejam interessadas em criar parcerias e consolidar novos negócios.

Além do aumento no números de negócios, iremos lançar o manifesto desenvolvido por startups, empresas e entidades para melhorar as condições e acelerar o desenvolvimento das soluções com a meta de impactar a vida de 100 milhões de pessoas em 10 anos. Por isso gostaríamos de agradecer a você que fez parte dessa história e convidá-los para participar novamente, na edição 2018 que trará diversas novidades.

Nesta edição vamos conseguir trazer muito mais profissionais do mercado, empresas e investidores mantendo o formato do evento que já está consolidado. Acredito que grandes parcerias podem acontecer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here